Alunos do projeto Educa na Luta e Gol de Ouro puderam emitir a primeira via da Carteira de Identidade

Alunos do núcleo Vila Pinho do projeto Educa na Luta puderam emitir sua primeira via da Carteira de Identidade, com transporte e lanche inclusos tanto para os atendidos, quanto para seus responsáveis. No núcleo Bom Destino e Londrina, do projeto Gol de Ouro, os alunos foram acompanhados pela assistente social Adneuza à unidade de atendimento UAI Venda Nova também para a emissão de suas primeiras vias de Identidade.

Essa primeira via é muito importante porque é o documento principal que comprova a identidade civil do indivíduo perante as autoridades e a sociedade em geral. Além disso, a primeira via da identidade é um documento importante para a segurança do indivíduo, pois permite que ele prove sua identidade em caso de emergências médicas, acidentes, roubos ou perdas de outros documentos.

Por fim, é importante ressaltar que a primeira via da identidade é um documento pessoal e intransferível, que deve ser guardado com cuidado e nunca emprestado a terceiros, para evitar fraudes e golpes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *